sexta-feira, junho 03, 2005

Bem meu bem

Não quero mais

Essa vida morna

O tempo passa amor

E esse amor também



Em breve vou embora,

Pra nunca mais voltar



Você diz que não sabe

Que não quer se arriscar

Mas teus olhos na multidão

Insistem a me procurar



Que pretendes com isso?

Confirmar que estou a te esperar?



Se perguntas se estou bem

Sim, estou meu bem

Mas há um grande porém



Quando digo que te quero

Não é para uma noite e nada mais

Não é para dizer que amanhã

Estarei ocupado demais



Só te peço querida

Siga aquilo que o seu coração

Sente quando me vê

Por favor, meu bem

Não me deixe

Partir nessa vida sem você

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Má,
Vim aqui te fazer uma visitinha!
E dizer a esta guria abrir os olhos para uma pessoa maravilhosa e especial que vc é...
Um beijo no seu coração♥