domingo, abril 08, 2007

Walking around

Hi mates!

Bom agora que o dia começa as 6:30 e acaba lá pelas 20:00 e, felizmente, está fazendo sol e uma média de 14 graus o que, acreditem, é bem agradável. Uma vez li em algum lugar que a sensação térmica na Europa era diferente, algo como a nossa temperatura + uns 2 ou 3 graus. Não faço a menor idéia se isso tem fundamento, mas tenho que dizer que se me lembro bem 14 graus em São Paulo não dava pra sair de bermuda e feliz! hehehe

Bom, nessas caminhadas resolvi tirar umas fotos (que seguirão abaixo). A cidade é relativamente pequena e a zona rural fica a cerca de 4 km da minha casa. Seguem algumas fotos!

Abraços

(Home Sweet Home)


(É aqui que mantenho o cabelo apresentável. No dia em que fui cortar o cabelo tive que explicar que no Brasil falamos português, não espanhol! Mas o barbeiro (a barbeira, na real) é muito gente fina)


(Em direção ao Botanical Gardens por um "atalho". Hunters Bar é o nome de um bairro - mas para mim parece nome de casa de burlesco)

(Entrada principal do Botanical Gardens)
(Em frente ao "The Blades - Sheffield United Stadium". Nunca achei tanto dinheiro no chão quanto aqui. Tudo bem que foram meros pennies hehehe)

(Welcome to Sheffield!)


(City Center. Nice balls!)

(Vista da Universidade de Sheffield - Arts Towers no fundo)

(Passagem de pedestres meio sinistra sob uma ponte de uns 300 anos)

(Fulwood Road. Nesse dia cheguei no Peak District a pé! Uns 10 km de caminhada!)


(Placas indicando trilhas no meio da cidade. Essa me levou à próxima foto)

(Vista da panorâmica de Sheffield, parte sul da cidade)


(Idem anterior!)


(Pet Semetery hehehehe. Na real, não me lembro o nome da igreja... mas essa é a cara de todos os cemitérios da cidade, sempre no quintal de alguma igreja)


(Nem tudo são flores. Na periferia encontrei muitas casas nesse estilo. E também muito entulho e lixo no chão. Só pra não dizer que aqui é um mundo perfeito! hehehe)

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marcão!
Pô, curti as fotos! Muito legais. Sheffield parece ser bem sussu mesmo...
Ah, confirmo suas observações sobre a temperatura! No Brasil quando tá 15 graus ou tô debaixo de uma coberta, ou tomando chocolate quente ou tô em Campos do Jordão! hahaha
Aqui inclusive tô passando mais calor que você! 19 graus!!
Abraço!

Anônimo disse...

Muito fofa a cidade!
Preciso mesmo jogar na megasena...
ai ai ai... pensô? Eu, Evandro, Lil e Filó (claro!) enchendo o seu saco (e o do Chris tb!!!!) aí??? rsss
bjs,
Dani

Anônimo disse...

Lindas fotos mesmo!!! Queremos mais!!!
Gostei da idéia da Dani...
bjos
Lil