quarta-feira, maio 11, 2005

Você, você e você

Lá vai mais um texto que começou a ser escrito em fevereiro e que foi terminado hoje. Ao som da fabulosa banda argentina de ska-jazz-reggae, Satélite Kingston, podei aqui e reescrevi ali... Lá vai a criança! Aliás, aproveito para recomendar o som do Satélite para vocês.
Confiram nesse endereço: Satélite Kingston - Una Isla (a maior parte das músicas é instrumental, mas notem a letra de Desierto - simplesmente fantástica!).
Abraços!


Você

Insinuante, estática

Penetra na alma

Emotiva a razão

É viva poesia



Desconcerta conceitos

Inebria sentidos

Sem qualquer palavra

Cala perguntas

Catequiza o cético



Ausente,

Tu és esperança

Presente,

Completa minha vida



Portanto, deixe-me gastar

Todo o tempo do mundo

Traduzindo tudo o que sinto

Em palavras bonitas

Que dedico a você


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Má,
Aqui estou, mais uma vez, para parabenizá-lo pelas lindas mensagens...
Cada dia que passa, admiro mais a sua facilidade em escrever!

Adorei esta parte:
"Portanto, deixe-me gastar
Todo o tempo do mundo
Traduzindo tudo o que sinto
Em palavras bonitas
Que dedico a você"

Uma pena que não participará da promoção de poemas/poesias, tenho certeza que iria ganhar fácil...

Um beijo enorme

Anônimo disse...

Querido Irmãozinho,

Você sabe,que adoro essa que você postou hoje.
É visivel a evolução de tudo que você vem escrevendo.
Anotada também a dica musical aqui,vou ver se escuto depois.

Beijos,

Lina