sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Por que fazemos as coisas que fazemos?

Muitas vezes tomamos certas atitudes inexplicáveis. As vezes é impulso, as vezes medo, as vezes um conflito mental. Como se as bainhas de mielina se rompessem e os neurônios entrassem em curto. As vezes também é porque somos burros ou sofremos de algum distúrbio mental. Que eu saiba não me incluo nos últimos dois grupos. Bem, talvez tenha um pé nos burros.

Se eu fosse um vídeo-cassete, eu estaria com o "pause" pressionado. Ao fundo, "theme principal, Amelie Poulain. Na tela, a minha testa, em letras garrafais poderia-se ler:

Tentando ser feliz deixei a minha pequena
Vir, rir, ir, e partir

Imaginando ser feliz eu disse não
Para não dizer sim
Dormir, acordar
Descobrir que menti
Só para você,
Ser feliz

Para ser feliz
Soltei tua mão
Pra ser feliz te perdi
E sofri, muito

Algumas noites eu sonho
Que num outro dia
Você há de vir
E rir, e sorrir
Pra sentir
De verdade
Tudo aquilo que eu descobri
Sentir depois de alguns dias sem você

Nenhum comentário: