terça-feira, julho 01, 2014





Abandonando por algum tempo a minha mania de ouvir sempre as mesmas 26 bandas (a maioria já "morta"), tenho frequentado o www.superplayer.fm e escutado um tal de "indie rock" (ai ai quem diria). Mas é bacana. Por exemplo, em 2007 eu estava morando em Sheffield e, escutei, um dos primeiros shows de uma bandinha local. Achei bem bacaninha: simples, sujo e alto. Eram os Artic Monkeys que estavam começando a ficar famosos fora do UK. Enfim, anos depois fiquei um tempo na Escócia e lembro de ter visto um poster da banda "The View". Como era uma mistureba de indie, com pop, punk e folk eu achei que nem compensava cogitar em sair de St. Andrews e ir vê-los em Dundee (ok, ok é do lado, eu sei. Mas faz um frio lazarento na Escócia em fevereiro, vai por mim!).

Enfim, voltando ao superplayer... acabei de ouvir esses caras do The View. E olha só! Achei legal :)





"And it's just a case of tragic magic
When you can't remember feeling fantastic
Just another case of tragic magic
Remember you're no more than the man"" 


(Tragic Magic)


Nenhum comentário: