sábado, abril 16, 2005

Pequenina

Escrever é um hábito que parece não ter fim. Digo isso porque sempre que eu releio algo que escrevi acho algo que me desagrada. As vezes tudo me desagrada. Então, jogo tudo no lixo. As vezes passo dias, semanas e até meses retocando um texto. Mas algumas vezes eu me satisfaço logo de prima. É o caso do poema abaixo. Saiu rápido, direto e reto, em uma das minhas noites de insônia da semana passada.

Canção


Uma doce canção
Em seu ouvido
Vai entoar


Não é a brisa
Tampouco o mar


Apenas sou eu
A suspirar


Ah, como é bom
Ter alguém


Alguém
Tão linda assim
Para amar


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Má...
Não acho que vc deveria jogar seus "rascunhos"...
Suas palavras são tão lindas...

Te adoro um tantão assim....

Anônimo disse...

Muito, muito lindo seu poema!
E, não jogue seus rascunhos foras....eles sempre podem se transformar em algo q lhe agrade!!
Grande abraço!
Rach*hell

Anônimo disse...

Oi seu Marcus

Só passando aqui p/ vc ñ reclamar e brigar comigo dizendo q eu ñ entro no seu blog , vc sabe q eu adoro o q vc escreve .
Valeu pelos papos nas madrugadas .

Beijos Kuko