terça-feira, abril 12, 2005

Um estilo de vida

A virada do ano de 2004 para 2005 foi atípica para mim. Primeiro, porque passei longe da minha família pela primeira vez na vida. Segundo, porque passei com algumas pessoas muito mais espiritualizadas que eu. Aqueles que me conhecem sabem que geralmente sou um cara cético, mas sem dúvida não foi uma virada de ano qualquer. Inclusive, foi uma das mais felizes e tranquilas. Foi um divisor de águas.

Na primeira semana desse ano, me inspirei e em poucos minutos saiu esse pensamento:

“As certezas que creio ter

Mantêm-me em pé

As incertezas que tenho e as que hão de vir

Mantêm-me a caminhar”

5 comentários:

Anônimo disse...

Todos gostaram muito dessa frase!!

Inclusive a banca!!

Parabens!!

Besos

Anônimo disse...

Não seja cético."Há muitas mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia."
E cadê seus desenhos??
Adorei sua iniciativa,vc tem mt sensibilidade!E isso não é gay!
Bjos

Anônimo disse...

Estou sem certezas,
estou caminhando incerto,
vago,
mas caminho em busca do horizonte, em busca do desconhecido.

Boa noite.

Anônimo disse...

Q legal!!! Blog de pensamentos! Vou vir visitar de vez em qdo e deixar recadinhos! ;) Beijos, Cyn

Anônimo disse...

Nossa, que inspirado! Mas o tchantcha cético é muito legal, e só uma pessoa cética pode escrever algo assim. ;)